INSCRITOS NO VESTIBULAR FINOM E TECSOMA SÃO AVALIADOS EM TRÊS CIDADES

24/06/2018

As faculdades Finom e Tecsoma, promoveram neste domingo (24) um vestibular tradicional. Os candidatos foram avaliados em três cidades: Paracatu, Unaí e Vazante. O vestibular agendado também continua em vigor, os que perderam o prazo do tradicional podem se inscrever até o início do mês de agosto.

Conforme Ana Maria Pereira da Cruz, coordenadora da Comissão Permanente de Processo Seletivo (Copese), o resultado foi satisfatório, já que nos últimos anos não houve essa modalidade.

O estudante Rafael da Silva Peres participou do vestibular tradicional e está na expectativa dos resultados. Ele quer estudar Engenharia Elétrica, e comentou que desde criança é apaixonado pela profissão. “Escolher o curso foi fácil, pois essa é a minha vocação”, conclui Peres.

A coordenadora Ana Maria, pontua que é muito importante realizar um vestibular tradicional. “É nesse momento que o futuro aluno tem contato com a faculdade e pode analisar a seriedade da instituição”, confirma.

Os resultados do Vestibular serão disponibilizados a partir de sexta-feira (29) no site da instituição. A Copese lembra que ainda dá tempo de participar do vestibular, que agora é na modalidade agendada, ou seja, o aluno escolhe o dia e a hora para realizar a prova.

Para se inscrever basta acessar o site, ou entrar em contato por telefone com a Copese no (038) 3311-2000. O vestibular é gratuito e as provas serão aplicadas até o início de agosto.