CURSO DE DIREITO REALIZA SEMANA ACADÊMICA

Escrito por
Redação Finom
Publicado em
28/05/2018

A Semana Acadêmica foi marcada pela presença de profissionais renomados no ramo. O evento aconteceu entre os dias 07 a 11 de maio na instituição. A primeira grande palestra da Semana ocorreu no dia oito de mais com a presença do Juiz Federal do Trabalho, que inspirou a todos com sua abordagem.

No Segundo dia de Palestra, dia nove de maio, o campus recebeu a Ilustríssima Presença do Dr. Carlos Henrique Gomes  Bueno, Delegado Regional de Paracatu, que  tratou do tema Interceptação telefônica e Monitoramento: os Desafios da Investigação na era das Redes Sociais. 

Em Continuidade no dia 10 de maio, os Acadêmicos do curso de Direito foram prestigiados com a Palestra do  Professor Advogado e Especialista  Flávio Vasconcelos, que levantou questões importantes da  Reforma Trabalhista. E por fim, no dia, 11 de maio, para fechar com chave de ouro, os acadêmicos foram brindados com a palestra do Professor Especialista e Advogado Érico Lucas Souto Lepesquer que tratou o assunto Formas de Suspensão da Exigibilidade do Crédito Tributário.

Os alunos que participaram da Semana, certamente saíram inspirados. Foi uma semana produtiva tanto para os alunos quanto professores.

 

Outras Notícias

LiveZilla Live Chat Software