CURSO DE PEDAGOGIA EAD FAZ ACOLHIDA COM O TEMA: FADA DAS CORES

Escrito por
Redação Finom
Publicado em
14/08/2018

  No último sábado, dia 11 de agosto, aconteceu pela manhã a acolhida dos acadêmicos dos Cursos de Pedagogia e da Segunda Licenciatura. Neste primeiro encontro dos Cursos, a faculdade recepcionou os estudantes com a Temática Fada das Cores, dirigida pela Coordenadora Pedagógica MSc Rosa Jussara Bonfim Silva.

  O evento foi realizado na Faculdade Finom em todas as salas do curso de Pedagogia e da Segunda Licenciatura. Foi um momento muito descontraído, com música e contação de histórias. A atividade teve como objetivo principal, refletir sobre a natureza das relações que cada um de nós mantém com o conhecimento. Para a coordenadora Rosa Jussara, a acolhida também foi um momento propício para refletir sobre as nossas práticas de formação e como isso favorece os futuros professores.

  Pra Bonfim, a partir dessa questão, enuncia-se uma dupla referência: de um lado, as práticas de formação, do outro, as relações com o conhecimento que essas práticas favorecem. De acordo com os participantes a acolhida foi ótima, principalmente pela forma criativa e pedagógica como foram recebidos.

Outras Notícias

LiveZilla Live Chat Software