FACULDADES PROMOVEM ENCONTRO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DO DOCENTE

Escrito por
Redação Finom
Publicado em
30/07/2018

Nos dias 26 e 27 de julho, aconteceu no campus, encontro dos docentes para participação no Programa de Desenvolvimento Docente (PDD) do segundo semestre de 2018. Neste primeiro dia os professores e coordenadores tiveram acesso às mudanças para o segundo semestre de 2018 e puderam conhecer todos os setores relacionados às atividades pedagógicas como NOP, NIP, Revista Humanidades e o NAQUE. 
 
Na sexta-feira o Professor Dr. Aparecido Pimentel Ferreira ministrou palestra aos docentes sobre a gestão de resultados associados à qualidade. Esse projeto é fundamental em uma instituição e colabora de forma signifcativa para a formação dos professores.
 
O objetivo deste momento foi promover aos docentes institucionais um momento de capacitação e integração. Para a professora Leidiane Campos Barcelos foi um evento produtivo, onde esclareceram as dúvidas sobre as mudanças, além de interagir entre os colegas docentes. 
 
Segundo as coordenadoras do Naque, Cláudia Peres e Valéria Souza, esse encontro é muito importante, pois todas as instituições devem ter um setor específico para cuidar da formação de professores do ensino superior, oportunizando a eles treinamentos, palestras diferenciadas, além de ensinar métodos de ensino e de didática.
 

Outras Notícias

LiveZilla Live Chat Software