CURSO DE PEDAGOGIA APRESENTA CONSULTORA ACADÊMICA

15/04/2019

No último sábado, 13 de abril, durante o terceiro Encontro presencial do curso de Pedagogia, a coordenadora Rosa Jussara Bonfim, apresentou aos estudantes a consultora de atendimento acadêmico, Alessandra Ferreira.

A apresentação apontou os objetivos do atendimento acadêmico e as principais atribuições da Central de Atendimento ao Acadêmico (CAA). O CAA foi instituído como ferramenta de apoio aos estudantes garantindo segurança nos processos, pois os alunos terão ajuda sempre que precisarem.

Os alunos do 8º período destacam que é gratificante ver que as dificuldades que eles passaram, outros não terão. A consultora Alessandra Ferreira, garante que o maior ganho é ver que os estudantes acolheram a mudança com entusiasmo, “faremos o melhor para que todos fiquem satisfeitos”, afirma.

A coordenadora de curso pondera que, com a criação do CAA, os estudantes terão mais suporte e poderão aproveitar melhor cada minuto dos encontros presenciais.