CURSO DE PEDAGOGIA PROMOVE ACOLHIDA PARA ESTUDANTES

20/08/2019

No último sábado, dia 17 de agosto, aconteceu no campus da Faculdade Finom a acolhida para os estudantes do curso de Pedagogia a distância.

A acolhida trouxe brincadeiras, brindes com charadas, cartões com palavras de incentivo e lembranças especiais. O objetivo da coordenação é demonstrar para os estudantes o quanto eles são importantes para o corpo docente e para a instituição.

Para o graduando Felipe, a acolhida foi excelente. Já as alunas Sara e Cristiane relataram que, cada encontro presencial da Finom é sempre marcante e com muitas novidades, “ a recepção demonstra o carinho e a atenção que todos têm com os alunos”, revela Sara.

Para a Coordenadora do Curso, Rosa Jussara Bonfim, cada encontro presencial é como um presente, que deve ser acolhido e agradecido. “O sucesso do curso no noroeste mineiro é devido aos seus profissionais que se esmeram em atender com excelência”, complementa Bonfim.

O Diretor Acadêmico José Ivan Lopes, disse aos alunos do primeiro período, que é uma honra tê-los na instituição. “É pela junção das partes: instituição, professores e estudantes que iremos galgar novos horizontes com muita aprendizagem, compromisso e responsabilidade”, declara Lopes.

No início de cada semestre o curso de Pedagogia desenvolve atividades para recepcionar os alunos. Em cada semestre utiliza-se uma abordagem diferente. O curso considera importante criar pontes entre corpo docente e os alunos, proporcionando mais interação e promovendo a amizade.